Radt server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Radt server

Server radt Lineage 2 Gracia final
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras do Forum.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Radt
Admin
Radt


Mensagens : 451
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 49

Regras do Forum. Empty
MensagemAssunto: Regras do Forum.   Regras do Forum. Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 12:21 pm

As regras têm como objetivo estabelecer uma ordem para utilização do fórum é que é aberto a todos os membros da comunidade que dele façam uso para obter suporte ao jogo Lineage 2, bem como ajuda sobre qualquer outra área da comunidade.

01) Este Fórum é um espaço democrático, contudo, não será admitido comentários discriminatórios de nenhum aspecto, seja racial, sexual, religioso, regional, etc. Os infratores receberão punição a ser estudada e aplicada pela Equipe de Administração e Moderação, sendo garantido a todo instante o direito a ampla defesa. Lembre-se que o fórum é um espaço aberto para você tirar dúvidas, dar sugestões, acessar tutoriais deste servidor, e não para promover discórdia entre os membros ou dos membros contra a staff.

02) Evite arrumar brigas ou qualquer tipo de confusão no Fórum. Não será admitido discussões ou bate-bocas no aberto do Fórum. Se você se sentir humilhado ou constrangido com o comentário de algum membro, comunique imediatamente a um dos Administradores. ou Moderadores, pois estão aptos a lhe dar pronta resposta;

03) Não use palavrões ou expressões agressivas. Todos fomos criados dentro da boa educação. Vamos manter o mesmo aqui. Ofensas e insinuações contra o servidor ou à staff são proibidos. Os Moderadores apagarão todo o material agressivo sem aviso ou justificativa. Isso vale também para assinaturas e avatares. Os mesmos poderão ser removidos também por outras razões discricionárias.

04) Não serão admitido propagandas sem a devida autorização da Equipe de Administração e Moderação, não sendo admitido em nenhuma hipótese divulgação de correntes, pirâmide, Flood, Fóruns ou Servidores do mesmo seguimento. Toda a propaganda não autorizada será deletada sem aviso;

05) Flood é totalmente proibido. Postar comentários seguidos apenas para ser promovido é considerado Flood e não será tolerado. Poste apenas comentários que venham a adicionar algo de útil ao tópico.

06) Evite criar tópicos repetidos, faça antes uma pesquisa utilizando a ferramenta de busca do Fórum;

07) Ajude sempre os novatos do Fórum em suas dúvidas, lembre-se que somos uma comunidade fraterna que sempre ajuda aqueles que necessitam;

08 ) Os Administradores e Moderadores se reservam ao direito de em qualquer tempo remover/editar post’s, comentários ou tópicos que desrespeitem as regras do Fórum. Moderadores podem fazer uso de warning (alerta), suspensão ou banimento de acordo com a gravidade circunstancial ou repetição da infração de acordo com sua interpretação.

09) Todas essas regras são aplicadas tambêm no servidor de l2 e no fórum e vice-versa.

10) O Radt server se reserva ao direito de em qualquer tempo, acrescentar, modificar ou ajustar as regras acima sem prévio aviso;

11) Para comunicar aos moderadores alguma irregularidade, dar sugestões ou para alterar o conteúdo de algum post, use apenas o sistema de email.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do Forum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Radt server :: Comunicados dos GMs :: Regras de uso do fórum e servidor-
Ir para: